Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

22 de março de 2007

NMT foi sede do Parlamento Gaúcho

Durante o dia 15 de março, Não-Me-Toque foi a sede da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, na primeira interiorização da 52ª Legislatura. Às 9h30, no auditório da Expodireto Cotrijal, ocorreu uma audiência pública conjunta das comissões permanentes de Agricultura e Abastecimento; Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle e Serviços Públicos para tratar da irrigação e dos múltiplos usos da água e biodiesel.
Às 14h foi realizará a sessão plenária. Na Ordem do Dia foram votadas as indicações de Francisco Turra e Mário Bernd Neto para os cargos de Diretores representantes do Rio Grande do Sul no Banco Regional de Desenvolvimento do Externo Sul (BRDE). O Grande Expediente foi ocupado pelo deputado Elvino Bohn Gass (PT).
“O interior do Estado é a base das nossas atividades. Poucos são os deputados da Região Metropolitana. Com isso, manifestamos nossa admiração pelos eventos que o interior promove”, destacou o presidente Frederico Antunes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir