Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de abril de 2007

Casa de graça para seis famílias no núcleo Alfredo Alzirio Roos

Os seis chefes de famílias – um homem e cinco mulheres – beneficiadas com as seis primeira casas do projeto social do governo municipal de Não-Me-Toque assinaram contrato na tarde de quinta-feira (29/3) e concretizam a mudança para suas novas casas até no sábado (31). As unidades habitacionais com dois quartos, sala e cozinha integradas, mais um banheiro foram construídas no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos, onde o município já investiu cerca de R$ 400 mil, entre compra da área, abertura de ruas, instalação de rede e luz e construção destas seis unidades. No local também estão sendo construídas as primeiras casas financiadas pela Caixa.
As casas foram entregues às famílias em comodato. Não precisarão pagar prestação, aluguel nem IPTU, apenas as taxas de água e energia, mas terão obrigações de manutenção e de não ceder a terceiros.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir