Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de abril de 2007

IBGE treina recenseadores para Censo Populacional e Censo Agropecuário

O IBGE realizará treinamento de Recenseadores para as atividades dos Censo 2007 no Rio Grande do Sul no período de 3 a 13 de abril. Em Não-Me-Toque, o treinamento para os 12 recenseadores classificados em concurso público está sendo realizado no Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano.
Dois tipos de Censos serão realizados em 2007: a Contagem da População, somente nos municípios com até 170 mil habitantes, e o Censo Agropecuário em todas as zonas rurais, incluindo parte de zonas urbanas com áreas de produção agrícola. A execução conjunta destas duas atividades censitárias envolverá a participação nacional de 90 mil pessoas, entre servidores do IBGE e contratados temporários. O Posto de Coleta, onde as pessoas poderão buscar informações referentes ao andamento da coleta, em Não-Me-Toque, está localizado no Instituo Estadual de Educação São Francisco Solano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir