Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de abril de 2007

Lição de casa ensina estudantes do Colégio Sete a partilhar

A semana foi de muita alegria no Colégio Sinodal Sete de Setembro. Todos os alunos, do Kinder à 8ª série, tiveram a oportunidade de materializar o propósito lançado através do projeto social Pelos Caminhos da Solidariedade. Na segunda-feira, eles chegaram à escola trazendo parte do que ganharam na Páscoa, E não foi para o lanche, o destino foi o ninho dos afilhados, crianças assistidas pela Associação Beneficente de Amparo ao Menor (Asbam), que haviam adotado durante visita à instituição nos dias 26 e 27 de março.
A diretora do Colégio Sinodal Sete de Setembro, Marlene Gatti, explicou que o projeto Pelos Caminhos da Solidariedade será desenvolvido durante todo o ano. Durante a visita dos alunos das escolinhas Tia Nastácia (bairro Santo Antônio) e Tia Sibylla (bairro Industrial), o Colégio Sete fez a entrega de uma grande quantidade de material escolar arrecadado entre os seus alunos. A próxima atividade que vai integrar as duas escolas será a campanha do agasalho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir