Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de maio de 2007

Cherini faz homenagem aos 50 anos da Cotrijal

Uma homenagem aos 50 anos da Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cotrijal) e à 8ª edição da Expodireto, ocorrida de 12 a 16 de março em Não-Me-Toque, foi feita pelo deputado Giovani Cherini (PDT) no Grande Expediente, na tarde 24 de abril, no plenário da Assembléia Legislativa.
Cherini destacou que a Expodireto é considerada hoje a maior feira agrodinâmica do Mercosul, e a Cotrijal é sua gestora, criadora e mantenedora com sucesso total. Fez referência ao projeto de sua autoria que declara o Município de Não-Me-Toque como a Capital da Agricultura de Precisão, ressaltando que essa técnica é praticada pela Cotrijal, promovendo importantes avanços regionais e oportunizando aos gaúchos vislumbrar a importância da utilização de tecnologia na escolha e aplicação de herbicidas, sementes e fertilizantes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir