Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

8 de maio de 2007

Clube União comemora 90 anos com escolha das soberanas

Diretoria e associados do Clube União comemoraram, na noite de sábado (14), o aniversário de 90 anos. Entre as mais antigas instituições do município que tem 52 anos de emancipação-político administrativa, o Clube União guarda em seus registros os mais importantes acontecimentos de Não-Me-Toque.
Fundado em 11 de março de 1917 por lideranças da localidade que pretendiam construir um local próprio para realização de festas de casamentos, bailes e outras atividades recreativas, por iniciativa de Arthur Roese, Walter Scherer, Otto Schmiedt, Bruno Buchhols, Máximo Klinger, José Alves Gavião e Carlos Barth, foi denominado inicialmente de Clube União da Mocidade. No ano seguinte, incorporou o Clube Esportivo Pindorama e adotou o nome atual: Clube União.
Neste ano, sob a presidência de Orlando Mandelli, o aniversário de 90 anos foi comemorado com a escolha das soberanas e jantar dançante que contou com a presença de grande número de associados.
Eleitas entre as filhas de associados presentes ao evento, receberam as faixas de rainha e princesas as jovens: Ana Paula Finger, Gisele Reginato e Tiana Daudt, Rainha, 1ª e 2ª Princesas, respectivamente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir