Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de maio de 2007

Preparando jovens empreendedores

Despertar o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola, estimular o desenvolvimento pessoal, proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios e facilitar o acesso ao mercado de trabalho são os principais objetivos da Junior Achievement, na medida em que os alunos estejam dispostos a tornarem-se os arquitetos de seus próprios caminhos.
Em Não-Me-Toque, as escolas municipais Ernesto João Cardoso, Santo Antônio, Nossa Senhora de Lourdes e Amália Kerber, as escolas estaduais Geny Vieira da Cunha e São Francisco Solano e também as particulares Sete de Setembro e São José estão abertas aos programas de aprendizado da Junior Achievement, envolvendo a participação de aproximadamente 1.000 alunos.
Os programas de aprendizado da Junior Achievement são realizados através da Acint em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e escolas que captam os orientadores voluntários que são responsáveis por receber o treinamento e repassar para os alunos completando a parceria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir