Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de maio de 2007

Russo Preto vence Espumoso na abertura da Taça RBS/TV

Eram 10 minutos e 51 segundos da etapa inicial quando o jovem Jussiê Berwig, o Tuta, chutou para as redes marcando um gol histórico, o primeiro na volta do Russo Preto as quadras. Os mais de 900 torcedores presentes acompanharam atentamente todo jogo, gritaram em coro o nome do time e vibraram muito com os sete gols marcados na vitória sobre Espumoso.
Quando os jogadores entraram perfilados em quadra, o clima era de muita emoção no ginásio Breno Kirinus. Após o apito inicial, o Russo foi tomando conta dos espaços e dominando amplamente o adversário. O resultado de 4x0, gols de Tuta (2) e Pintinho (2), foi construído ao natural nos 25 minutos iniciais.
Na segunda etapa, Espumoso veio mais concentrado e marcando forte, tornando a partida mais equilibrada e marcou o seu gol. Mas o Russo Preto, liderado pela experiência de Clóvis e pela boa atuação de seus jovens talentos, principalmente Jonatã e Tuta, ampliou o placar para 7x1. Entre tantos lances de qualidade técnica e bola na rede, o mais bonito foi o gol de Nenê, que do meio da quadra encobriu o goleiro adversário e fez explodir mais uma vez o torcedor.
O presidente Silvano Tramontini ressaltou que “o bom público presente atendeu às expectativas e mostrou toda a força do Russo Preto. O time esteve bem taticamente e bem posicionado em quadra, demonstrando o bom trabalho do técnico Fábio Brentano”.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir