Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de maio de 2007

Todos na empresa devem servir ao cliente

A dimensão atual da área de serviços na economia mundial e seu foco principal - o cliente - observado por diferentes ângulos. O assunto foi apresentado por Jorge Valdemar de Souza, administrador hospitalar do Centro Universitário Metodista - IPA e gerente de relacionamento com o cliente do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, em uma palestra realizada segunda-feira (23), no salão do Colégio São José, de Não-Me-Toque.
Denominada “Um modelo de Relacionamento com Clientes: das estratégias ao atendimento – você é o principal diferencial”, a palestra reuniu 260 de pessoas, que foram alertadas sobre a participação dos serviços no mundo globalizado, a importância e o valor dos clientes, além de sua inserção no plano estratégico, o valor da cultura organizacional de uma empresa aos produtos e serviços oferecidos e a importância de cada indivíduo como elemento da realização.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir