Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de maio de 2007

Grupo Porvadera ganha espaço na música nativista

Mesclando a experiência de palco e a forte identificação com a música nativista gaúcha, os irmãos Micael e Gabriel Lucas dos Santos, Ernani de Souza e Guilherme Barreto, quatro anos juntos, agregaram o talento do gaiteiro Felipe e do contrabaixista Anderson para a formação do Grupo Porvadera, que está despontando na preferência do público e arrematando prêmios em festivais. Também está lançando deu primeiro CD, que já roda nas rádios.
Nos dias 4, 5 e 6 de maio, participaram em Jaguari-RS, do 5º Canto do Jaguar, arrematando o primeiro lugar com a milonga \"Pega o violão meu compadre\" e o troféu de Melhor Intérprete para Gabriel Lucas dos Santos, que encantou o público com seu violão.
Nesta linha de festivais, que ressurgiu com força total, o grupo conseguiu ficar entre os 20 classificados dos mais de 600 inscritos para o Carijo da Canção, que acontece nos dias 24 a 27 de maio, em de Palmeiras das Missões.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir