Tempo nublado
Tempo nublado
Tempo nublado
Tempo nublado

Notícias

18 de maio de 2007

Polícia persegue quadrilha que atua na região

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da região desestabilizou, na tarde de sexta-feira (11/5), as ações de uma quadrilha que vinha realizando furtos freqüentes no interior de Não-Me-Toque, Victor Graeff, Carazinho, Chapada, Ibirubá, Espumoso, Mormaço e, possivelmente, em outros municípios da região.
De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais apreenderam, na Rua Mimosa, bairro Santo Antônio, todo o material encontrado na casa que estavam ocupando desde o dia 8 de maio. No momento da abordagem, encontraram na casa somente Andréa Silva de Lima, esposa de Edgar da Silva Freitas, que se encontra foragido. Ele é suspeito de ser os autores dos vários furtos e assaltos, junto com filho de 15 anos e um adolescente de 19 anos. Também são suspeitos de terem assaltado e mantido em cativeiro dois casais de namorados.
Edgar da Silva de Freitas é foragido do presídio de Santa Maria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir