Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de maio de 2007

Instituto Michelangelo comemora Dia da Etnia Italiana

O Insitutto Cultura Ítalo-Brasileiro Michelangelo, sob a presidência de Carmelita Sandri de Moura, organizou a quarta missa italiana celebrada no domingo, 20 de maio, em comemoração ao Dia da Etnia Italiana. A data foi instituída por lei para comemorar a presença dos italianos no Rio Grande do Sul.
A comemoração em Não-Me-Toque teve missa celebrada na igreja Matriz Cristo Rei e ato oficial em frente ao monumento da imigração, na Praça Dr. Otto Schmiedt, do qual participaram o prefeito Armando Carlos Roos, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Machry, a secretária Municipal da Educação, Teodora Lütmemeyer, representantes das diretorias da Associação Holandesa, do Grupo Folclórico Alemão Immer Lustig und Durstig, da Unegro, e do CTG Galpão Amigo, além de pessoas da comunidade e de integrantes do Coral Municipal, que animaram a celebração religiosa. Também o grupo de danças Michelagnelo participo da missa e fez apresentação de dança durante a solenidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir