Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de junho de 2007

Município cobra construção de prédio para Escola Solano

A secretária da Educação de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer e o presidente do Conselho Municipal de Educação, Darci Bueno, apresentaram à secretária estadual de Educação Mariza Abreu um dossiê contendo todo o processo de permuta e comodato firmado entre município e Estado, em relação ao prédio onde funciona o Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, que se encerra em maio de 2008. Também participaram do encontro as diretoras das escolas estaduais de Não-Me-Toque, Elena de Quadros Costa, Instituto Solano, e Loraci Estery, da Escola Geny, acompanhadas de suas equipes diretivas.
Uma nova reunião sobre o assunto foi realizada na manhã de hoje (15/6), em Carazinho, com na 39ª Coordenadoria Regional da Educação. O prefeito Armando Roos, que participou da reunião, disse que vai exigir do Estado o cumprimento do acordo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir