Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de julho de 2007

Bem no clima gaúcho

O frio de três graus centígrados e a névoa baixa que impossibilitava a visualização acompanharam os 68 cavalarianos e as equipes de apoio envolvidas na 4ª Cavalgada de Não-Me-Toque, realizada no final de semana, dias 30 de junho e 1ª de julho. O clima de inverno não assustou os participantes que vieram de Tapera, Quinze de Novembro, Selbach, Colorado, Ibirubá e Carazinho para prestigiar a organização dos Cavaleiros da Tradição e o CTG Galpão Amigo.
A abertura oficial, às 9h, contou com a presença do prefeito Armando Roos, do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Souza, do secretário do Desenvolvimento da Produção, Jair Kilpp, além do patrão do CTG, João Clóvis Fogliatto e do frei Vanderlei Feil, que participaram de todo o percurso. “Os Cavaleiros da Tradição conquistaram um espaço e já fazem parte da história de Não-Me-Toque na preservação da cultura gaúcha”, saudou o prefeito.
O percurso total de 31 quilômetros foi percorrido a partir da sede do CTG Galpão Amigo. O grupo partiu em direção à sede do Esporte Clube Pinheirinho, em Mantiqueira, onde foi servido o almoço, seguindo por Arroio Bonito, chegou em Linha Gramado, onde parou para o pouso, retornando para NMT na manhã de domingo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir