Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de julho de 2007

Mobilização contra desapropriações

O assessor jurídico do Sindicato Rural, Joel Cristiano Graebin, trouxe para conhecimento dos ruralistas, durante reunião realizada na segunda-feira (9), a nova tendência nas decisões para desapropriações de propriedades. “Como no Rio Grande do Sul não há terras improdutivas, está havendo uma tendência do Incra em direcionar os motivos para danos ao meio ambiente. Diante da situação, foram todos convocados e se fazerem presente na manifestação que iniciou ontem (quinta-feira), em Coqueiros do Sul, junto à Fazenda Guerra, e prossegue hoje, em Carazinho, com mobilização na praça e caminhada até o Ministério Público para entrega de um documento pedindo garantias constitucionais à propriedade.
A mobilização deve receber apoio de produtores rurais e todos os municípios agrícolas do estado e a participação de Não-Me-Toque, pela proximidade, deve ser significativa, convocou o coordenador das comissões e da Região 6 da Farsul, João Picolli.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir