Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

3 de agosto de 2007

Campeão Pan-Americano divulga o esporte em Não-Me-Toque

O que fazer para ser um atleta vencedor e o que significa conquistar uma medalha de ouro para o seu País numa competição tão importante como o Pan-Americano. Para responder a estas perguntas, o ala da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos, visitou escolas de Não-Me-Toque durante a semana, mostrando a medalha conquistada e falando de sua trajetória no esporte.
Do Russo Preto (1992), quando tinha 18 anos, Marquinhos foi jogar na ACBF, no São Paulo, na Ulbra, Vasco (RJ), e atualmente, o ala joga no Boomerang Untervú, da capital da Espanha, Madrid. Pelo Boomerang já conquistou quatro vezes o título espanhol, mais três Copas do Rei, dois campeonatos europeus e três mundiais de clube.
Medalha de ouro no Pan, Marquinhos visitou o Jornal A Folha, concedeu entrevista e disse que gostaria de encerrar a carreira jogando no Russo Preto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir