Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de agosto de 2007

Estado recebe pedidos de pavimentação

Uma região produtiva como a do Alto Jacuí não comporta o tratamento dado pelos governos no que se refere à infra-estrutura. Esse é o motivo que levou o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos, o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber, e o prefeito de Victor Graeff, Flávio Lammel, também presidente da Famurs, mais o presidente da Amaja, Clair Tomé Kuhn, que é prefeito de Quinze de Novembro, a marcar uma audiência com o secretário de Estado da Infra-estrutura, Danilo Andrade.
A audiência foi na tarde de quarta-feira (8) e os prefeitos e representantes dos municípios solicitaram investimentos urgentes na RS 142, que liga Carazinho a Victor Graeff, passando por Não-Me-Toque. Além de buracos em toda a extensão, essa pista não tem acostamento e nenhuma sinalização.
Os municípios de Não-Me-Toque e Tapera têm 52 anos de existência e a estrada que liga os dois, passando pelo município de Lagoa dos Três Cantos - 15 anos de emancipação - é de chão batido, uma condição inexplicável para uma região que produz muita riqueza agrícola e industrial para o Estado. A pavimentação para a RS 332 também esteve na pauta da audiência.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir