Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de agosto de 2007

Jornal A Folha, Comercial Hartmann e Cativa trabalham pela inclusão do

Oportunidades para todos, inclusive para os que apresentam baixo desempenho; quer seja pelo crescimento das notas ou pela oportunidade de participar através da produção textual livre. Essa foi a grande qualidade do projeto Aluno Nota 10 apontada pela secretária municipal da Educação, Teodora Souilljee Lütkemeyer, ao falar das políticas educacionais que estão voltadas para a inclusão dos alunos, especialmente os que apresentam dificuldades. O poder de incentivo para a melhoria do desempenho escolar também foi apontado pela secretária elogiando a iniciativa que existe desde 1991.
A promoção que mobiliza estudantes de todas as escolas de Não-Me-Toque foi lançada em café da manhã realizado no auditório da Acint, terça-feira (7), com a presença de autoridades e um público de 60 pessoas.
O Aluno Nota 10, idealizado pelo jornal A Folha e que conta com a participação da Comercial Hartmann e da Indústria de Malhas Cativa, trouxe novidades no regulamento deste ano. Além da viagem para 17 estudantes, 17 acompanhantes e os sete professores mais votados, sorteio de camisetas e possibilidade de ser repórter por um dia, também as escolas concorrerão a um prêmio. A escola que tiver o maior número de cautelas (proporcional ao número de alunos matriculados), ganhará um projetor datashow.
O lançamento teve, ainda, palestra do escritor e consultor empresarial Valdir Bündchen, que falou sobre a formação da Escola de Pais. Veja cobertura completa na edição impressa de 10 de agosto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir