Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de agosto de 2007

Fogo Simbólico anuncia Semana da Pátria

Alunas da Escolinha de Futebol acompanhadas do treinador Alencar Wentz trouxeram o fogo simbólico até a Prefeitura de Não-Me-Toque, onde ficará até a abertura da Semana da Pátria, dia 1º de setembro, às 8h15, na Praça Dr. Otto Schmiedt. A Chama da Pátria foi recebida na tarde de terça-feira (21), pelo prefeito em exercício, Dr. Piva, pelos secretários, Teodora Suilljee Lütkemeyer (Educação), Jair Kilpp (Desenvolvimento da Produção), Edson Heller (Finanças) e Naor Kümpel (Administração e Planejamento), pelo presidente do CMD, Silvano Tramontini, servidores municipais e imprensa.
Teodora Lütkemeyer anunciou a Semana da Pátria convidando a população para a abertura e para o desfile cívico no dia 7 de setembro. Além do desfile, a SMECD está promovendo palestras para os estudantes das escolas municipais abordando o tema \"Civismo e Patriotismo\". As palestras serão no dia 5 de setembro, no Salão Cristo Rei, com o sociólogo e professor Ginez Campos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir