Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de setembro de 2007

Arrancadão de Tratores é espetáculo privilegiado

As máquinas já estão chegando e Não-Me-Toque vive a contagem regressiva para o grande espetáculo que é o Arrancadão de Tratores, dias 6 e 7 de outubro. A expectativa é de reunir dez mil pessoas nos dois dias para ver as 18 equipes que vêm para disputar a prova e, também, para assitir o show da equipe Zerinho Bomba Show, “Fumação”, inigualável para quem já viu e surpreendente para quem ainda não viu.
O público pode adquirir o passaporte para os dois dias pelo valor de R$ 15,00. Os primeiros mil levam um boné oficial do evento. Estão credenciados para a venda os seguintes estabelecimentos: Posto Augustin, Posto Verona e Krau’s Bar. Na bilheteria do evento o ingresso será vendido a R$ 10,00 por dia e é proibida a entrada com bebida. Informações pelos telefones 54-3332-3177 e 54-3332-4082 somente em horário comercial.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir