Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de setembro de 2007

Chuva no RS fica entre as mais intensas no mundo

O volume de chuva no Rio Grande do Sul nos últimos sete dias ficou entre os mais altos do mundo. De acordo com a Metsul Meteorologia, os dados estimados por satélites da Nasa indicam que apenas as regiões do subcontinente asiático que sofrem a influência das precipitações da temporada de monções tiveram acumulados superiores.
Os números estimados pelos satélites no Rio Grande do Sul apontam que a região registrou entre 200 e 300 milímetros de chuva entre os dias 18 e 23 de setembro. (Fonte site Terra)
A soma na região, desde o dia 18, até 23 de setembro foide 386 mm.
Em Não-Me-Toque, a chuva provocou o deslizamento em uma obra na Avenida Dr. Waldomiro Graeff. Uma parede de tijolos e pilares do estaqueamento caíram com o deslizamento da terra sob a pavimentação da avenida. No local, o tráfego está interrompido em meia pista. Uma árvore caiu e o poste de energia sofreu abalos. Em Victor Graeff, o Arroio Cochinho transbordou e deixou a estrada intransitável.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir