Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de outubro de 2007

Justiça impede marcha do MST de chegar na região

A marcha do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em direção a Fazenda Coqueiros, no município de Coqueiros do Sul, pode chegar ao fim. Uma ação protocolada na manhã desta segunda-feira (1°), na comarca de Carazinho, região do Alto Jacuí, pede para que seja imediatamente suspensa a caminhada dos sem terra, que nas últimas semanas tem criado transtornos para a população gaúcha.
De acordo com o Sub-Procurador Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, a medida restringe a marcha de todos envolvidos, do MST até dos ruralistas. Além disso, reforça pedido para que a Brigada Militar passe a monitor e coibir a manifestação dos integrantes do movimento em qualquer parte do RS. “É uma medida de extrema urgência que adotamos para evitarmos um confronto futuro em Coqueiros do Sul, onde muita gente estaria envolvida diretamente”, relata Veiga.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir