Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de outubro de 2007

Empretec capacita empreendedores em Não-Me-Toque

A Acint, juntamente com o Sebrae, realiza em Não-Me-Toque o Empretec, seminário reconhecido mundialmente como um dos mais eficientes processos de capacitação de empreendedores. O seminário trabalha com as 10 características empreendedoras apontadas pela ONU como essenciais para um empresário de sucesso.
O objetivo do seminário é exatamente o de estimular e desenvolver as características individuais desse empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado. Ferramentas e técnicas, como Planejamento e Monitoramento Sistemático, para uma gestão empresarial realmente arrojada e sólida integram o conteúdo do Empretec.
Os 17 participantes em Não-Me-Toque passaram por entrevista e iniciaram o seminário no dia 13 (sábado). Os trabalhos são desenvolvidos, em forma de laboratório, das 8 às 18 h e termina no domingo, dia 21, totalizando 80 horas.
O instrutor, Denilso Rosalvo Fagan Zanon, é facilitador do Empretec - ONU/Sebrae, já ministrou 150 seminários em 8 estados e realizou mais de 250 palestras sobre empreendedorismo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir