Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de outubro de 2007

Equipe da prefeitura executa obra de grande porte

Uma obra com todas as características para ser executada por uma empreiteira. Assim pode ser definida a construção da ponte sobre o Rio Pessegueiro que atravessa a estrada entre a cidade e o distrito de São José do Centro, foi realizada integralmente pela equipe da Secretaria Municipal de Obras.
Iniciada no dia 4 de setembro, a substituição do pontilhão de madeira por tubos de concreto levou menos de 60 dias para ser concluída e já foi testada em sua capacidade de vazão, pois durante o período foi registrado um índice de quase 300 milímetros de precipitação.
A inauguração ocorreu na manhã de terça-feira (16), quando o prefeito Armando Roos, o vice, Dr. Piva toda a equipe de governo, responsáveis do setor de engenharia e moradores de São José do Centro fizeram a travessia simbolizando a inauguração.
Armando Roos destacou o caráter de durabilidade da obra: “Precisamos ser criteriosos ao gastar o dinheiro público, investindo em obras duráveis que beneficiem a coletividade. Com relação às pontes e estradas, mudamos o conceito de operações paliativas onde os recursos eram desperdiçados na primeira chuvarada”, justificou. Nesta obra foram gastos R$ 46.926,40 de recursos próprios. Das 88 pontes, o governo municipal já substituiu 34.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir