Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

17 de outubro de 2007

Sindicato Rural comemora 40 anos

Fundado em 5 de setembro de 1967, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque teve sua trajetória marcada pelo auxílio à organização documental dos proprietários de terras, seus associados. Nos últimos anos, tem se dedicado a oferecer oportunidades de qualificação profissional, com cursos técnicos e operacionais, promovidos através de entidades parceiras como o Senar, e de conhecimento para ampliar a atuação nas políticas de interesse da categoria, através da Farsul. Sua atuação se estendeu também para os municípios de Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos.
A comemoração dos 40 anos de fundação foi realizada na noite de 11 de outubro, no auditório da Acint, com a participação grande número de associados e de autoridades entre eles o prefeito Armando Roos, a vereadora Ana Erpen, representando o Legislativo Municipal, o prefeito de Lagoa dos Três antos, Ernor Weber e o vice-prefeito, Roque Fath, a representante do prefeito de Victor Graeff, Lorena Barth, o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, Jorge Rodrigues, diretor Financeiro da Farsul.
Para marcar a comemoração, a diretoria presidida por Willibrordus van Lieshout preparou uma homenagem aos ex-presidentes da entidade, entregando uma lembrança pessoal e apresentando o mural dos ex-presidentes que ficará exposto na sede do Sindicato Rural. Homenageados: Elinor Kirinus, Romeu Paulo Roos, Argentino Alberton, Valdir PalhariniValdoir Gehrke, Marco Antônio Fischer, Armando Carlos Roos e João Ilair de Souza.
Também foi homenageada pela diretoria do Sindicato Rural a secretária Lourdes Maria Berté, admitida em 2/1/1989, pelos quase 20 anos de serviços prestados à entidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir