Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de outubro de 2007

Sementes Roos mostra novidades tecnológicas para a cultura do trigo

Com um custo padrão em torno de 28 sacas por hectare, o trigo continua sendo a melhor alternativa de cultura de inverno para os produtores rurais.
Interessados em conhecer o que há de novo em cultivares e manejo, mais de 300 produtores rurais compareceram ao Dia de Campo Trigo promovido pela empresa E. Orlando Roos & Cia. Ltda, atingindo as expectativas, segundo Nilva Iorczeski da Silva, da assessoria de comunicação e marketing da empresa e responsável pela organização do evento realizado na tarde de terça-feira (23), na área experimental localizada junto à Filial 1, em Não-Me-Toque.
Além de conhecer inovações tecnológicas para o manejo de pragas, doenças e plantas daninhas na cultura do trigo, os produtores observaram o desenvolvimento das 17 cultivares, das quais dois lançamentos da OR Melhoramentos (Supera e Quartzo) e um pré-lançamento (Marfim), e da Coodetec um lançamento (CD 117) para 2008.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir