Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de novembro de 2007

Ministério Público fiscaliza identificação dos integrantes do MST

A saída dos integrantes do Movimento dos Sem-Terras (MST) da zona urbana de Não-Me-Toque na manhã de 29 de outubro foi precedida de muita negociação.
O acampamento montado na área de repouso na Av. Dr. Waldomiro Graeff, próximo ao trevo para Carazinho, foi levantado cedo, mas o Ministério Público esteve presente para garantir a decisão judicial emitida pela Comarca de Cruz Alta que determinou a identificação dos componentes e proibiu os responsáveis de fazer com que as crianças seguissem a pé na marcha que pretende chegar na Fazenda Coqueiros. Localizada em Coqueiros do Sul, a propriedade já foi invadido oito vezes pelo MST, que está proibido pela Justiça de ingressar na área da Comarca de Carazinho.
Segundo o promotor Márcio Bressan, o Ministério Público vai continuar fiscalizando o movimento na área de abrangência da Comarca de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir