Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de novembro de 2007

Municipal de Campo inicia sem favoritismo

A Banda Marcial fez bela apresentação na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no sábado (10), em Arroio Bonito, com o som de abertura do Esporte Espetacular, entre outras canções e a execução do Hino Nacional Brasileiro.
O tempo colaborou para que tudo saísse perfeito. Marcaram presença o prefeito Armando Roos, o vice-prefeito Dr. Piva, e o presidente do CMD Silvano Tramontini, que são responsáveis por oferecer lazer e incentivar o esporte na comunidade não-me-toquense. Também prestigiaram a abertura, vereadores, secretários da administração e um público estimado de mais de 300 pessoas.
O primeiro jogo foi entre as equipes da categoria Sub 23 do Gaúcho que venceu por 2X1 o Ipiranga da Vila Conceição.
Segundo o presidente do Juventude, Lauri Heller, as regras do campeonato que não permitem mais que quatro contratações de fora não permitirão jogos de alta qualidade técnica. “Neste ano temos mais equipes e a disputa pelos melhores jogadores foi maior”, comentou. Na opinião dos comentaristas esportivos da Rádio Ceres, qualquer uma das equipes poderá chegar ao título. Neste ano não há favoritismo.
2ª RODADA 17/11 - União X Gaúcho; Santo Antônio X Harmonia. 18/11 – Ipiranga X Sabiá Branco; Juventude X São José

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir