Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de novembro de 2007

Posto Augustin comemora com clientes seus 50 anos

Empresas que completam 50 anos são raras. Empresas que completam 50 anos pertencendo ao mesmo dono são ainda mais raras. “Talvez seja essa a razão que faz do Posto Augustin uma empresa referência na Esso”, destacou o gerente de Território de Vendas da Esso, Sandro Marques, enfatizando que o Posto Augustin se apresenta acima dos padrões da companhia.
Na sexta-feira (9), durante as comemorações do cinqüentenário de fundação, o gerente do Posto Augustin, Paulo Juarez de Oliveira e sua equipe de trabalho, mostraram muita disposição para atender a fila interminável de veículos que encostaram nas bombas durante todo o dia.
Os clientes foram agraciados com coquetel, brindes, demonstração de produtos e, à noite, momentos de lazer com o show de Wilceu Pause e Banda, que foi precedido da dupla não-me-toquense Miguel e Malinha. O público de cerca de três mil pessoas que tomou conta das imediações do Posto Augustin, vibrou, aplaudiu e cantou junto com os artistas, retribuindo o chamamento da empresa que ousou comemorar em plena rua o seu jubileu de Ouro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir