Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de novembro de 2007

Fraldinha Não-Me-Toque é tri-campeão regional

Na noite de 15 de novembro, o ginásio Cristo Rei sediou a final dos jogos do campeonato regional de categorias de base modalidade futsal, da categoria Fraldinha (até 9 anos). Um bom público prestigiou a garotada de Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Ernestina e Colorado que deram um show.
O Fraldinha de Não-Me-Toque conquistou o tricampeonato de forma invicta. Em três anos de competição, foram 36 jogos e 36 vitórias.
Ernestina é vice-campeã, 3° colocado Colorado e, na 4ª colocação, Santo Antônio do Planalto.
Equipe tri-campeã: Lucas Pellenz, Gabriel Johann, Victor Malaquias, Eduardo Tramontini, Guilherme da Luz, Igor Vargas, Sarah Diefenthaeler, Guilherme Roehrihg, Iuri Wintcel, Guilherme Kohlrausch, Cainã Azevedo, Gustavo Diel e Yuri da Cruz. Auxiliar técnico: Jefferson da Luz (Careca). A equipe ainda conquistou o troféu de goleiro menos vazado, com Lucas Pellenz, e de goleador, para Victor Malaquias.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir