Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de novembro de 2007

Show “Sonho de Natal” abre Natal Étnico

O sonho de três crianças para o seu natal será o tema do show de abertura da programação do Natal Étnico de Não-Me-Toque que inicia amanhã (24) e prossegue até o dia 23 de dezembro, com promoções todas as sextas-feiras, sábados e domingo, na Praça Dr. Otto Schmiedt. As casas étnicas abrem para servir lanches e bebidas.
O público vai ver, no Ginásio Municipal Poliesportivo Breno Kirinus, o espetáculo que sempre emociona e mostra o talento dos artistas locais. Produzido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Produção, juntamente com Luiz Carlos Wiedthauper e José Barrios, que também dirigem e atuam no espetáculo, “Sonho de Natal” vai deixar em todos a sensação de admiração e alegria. O show que terá participação especial da Academia da Dóris e artistas locais, além da cantora lírica Fernanda Spadari, convidada especial, inicia às 21 horas. Não será cobrado ingresso.
Neste dia haverá show de fogos e será acesa a iluminação da praça do centro da cidade, onde a decoração é mais uma das atrações.
Executada pela equipe da Secretaria Municipal da Habitação e Ação Social e os participantes dos programas sociais, a decoração criada com garrafas pet avança nas ruas e chega aos trevos de acesso à cidade, onde estão três árvores natalinas foram instaladas com 3,5 metros, 7,5metros e 5,5 metros de altura.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir