Tempo limpo
Tempo limpo
Tempo limpo
Tempo limpo

Notícias

26 de novembro de 2007

Aplausos em pé no show de abertura do Natal Étnico

Três potentes vozes, cenário temático perfeito, elenco com excelente desempenho e uma história milenar que provoca fortes emoções foram os ingredientes do show de abertura da oitava edição do Natal Étnico de Não-Me-Toque.
Mais de três mil pessoas enfrentaram a instabilidade do tempo para assistir o show de abertura realizado no Ginásio Municipal Breno Kirinus na noite de sábado (24) e não se decepcionaram. A produção conseguiu manter o nível altamente profissional, apesar de contar com artistas locais e amadores em sua totalidade. O resultado final foi um espetáculo digno de grandes centros, que foi capaz de emocionar e arrancar aplausos entusiastas do público.
O Sonho de Natal, nome do espetáculo, levou ao palco a encenação do desejo de três crianças – Teilor da Silva, Ana Júlia Lütkemeyer e Victória Dillemburg Wetter – sonhos que se tornaram realidade através do canto dos solistas José Barrios, Luiz Carlos Wiedthauper e Fernanda Spadari, com participação especial de Tiago Wiedthauper. A dança e a encenação completaram a interpretação dos sonhos que envolveram a participação da Academia de Danças Dóris e integrantes das associações culturais holandesa, italiana, alemã e tradicionalista gaúcha.
A programação contou com a chegada do Papai Noel, no domingo, na Praça Dr. Otto Schmiedt, onde acontecerão shows todas as sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir