Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de novembro de 2007

Aplausos em pé no show de abertura do Natal Étnico

Três potentes vozes, cenário temático perfeito, elenco com excelente desempenho e uma história milenar que provoca fortes emoções foram os ingredientes do show de abertura da oitava edição do Natal Étnico de Não-Me-Toque.
Mais de três mil pessoas enfrentaram a instabilidade do tempo para assistir o show de abertura realizado no Ginásio Municipal Breno Kirinus na noite de sábado (24) e não se decepcionaram. A produção conseguiu manter o nível altamente profissional, apesar de contar com artistas locais e amadores em sua totalidade. O resultado final foi um espetáculo digno de grandes centros, que foi capaz de emocionar e arrancar aplausos entusiastas do público.
O Sonho de Natal, nome do espetáculo, levou ao palco a encenação do desejo de três crianças – Teilor da Silva, Ana Júlia Lütkemeyer e Victória Dillemburg Wetter – sonhos que se tornaram realidade através do canto dos solistas José Barrios, Luiz Carlos Wiedthauper e Fernanda Spadari, com participação especial de Tiago Wiedthauper. A dança e a encenação completaram a interpretação dos sonhos que envolveram a participação da Academia de Danças Dóris e integrantes das associações culturais holandesa, italiana, alemã e tradicionalista gaúcha.
A programação contou com a chegada do Papai Noel, no domingo, na Praça Dr. Otto Schmiedt, onde acontecerão shows todas as sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir