Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de novembro de 2007

1ª Expo-Não-Me-Toque abre dia 7

A diretoria da Associação Comercial Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint) definiu que a 1ª Expo-Não-Me-Toque terá a marca do município que é a organização, direcionamento específico e limpeza. Diversas comissões já trabalham para garantir que o público fique satisfeito com o que vai encontrar nos dois pavilhões da Comunidade Cristo Rei e nas imediações.
“Faremos uma feira profissional, onde expositores estarão empenhados em vender seus produtos uma boa imagem da empresa”, destacou o presidente da Acint, Paulo Finger.
Durante a reunião em que foi realizado o sorteio dos estandes, terça-feira à noite (27), Paulo Finger reforçou o caráter profissional da 1ª Expo-Não-Me-Toque, anunciando que no local não será vendida bebida alcoólica e que o lazer ficará por conta da programação do natal Étnico, a partir das 21 horas, quando se encerram as atividades de visitação nos pavilhões.
A feira abre na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 10 horas e encerra domingo (9), às 20 horas.
Os visitantes encontrarão a diversidade do comércio, indústria e prestação de serviços existente em Não-Me-Toque. Cerca de cem empresas estarão presentes.
A Acint conta com o apoio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Produção para a realização da Expo-Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir