Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de dezembro de 2007

Dr. Piva visita obras da prefeitura

Acompanhado da secretária de Obras, Genisse Schiochet, o vice-prefeito, Dr. Piva, percorreu a cidade vistoriando o andamento das diversas obras do governo municipal. Substituindo o prefeito Armando Roos que esteve em Brasília de segunda até quinta-feira, encaminhando novos projetos, o Dr. Piva cumpriu a agenda e despachou no gabinete.
Ao vistoriar as diversas frentes de trabalho, comentou que o município de Não-Me-Toque nunca viveu momento semelhante em termos de obras. “É o resultado do trabalho de um governo que sabe aliar os benefícios da gestão política, buscando verbas, com a administrativa, que mostra planejamento, honestidade e competência”, avaliou Dr. Piva.
Estão em andamento as construções da Escola de Educação Infantil Pequeno Polegar e do pavilhão do bairro Martini. Já estão licitadas e em fase de início as construções do pavilhão esportivo do bairro Santo Antônio e do Assentamento, o matadouro municipal, a pavimentação da Rua Eurides de Freitas (acesso de trânsito pesado pela perimetral), a pavimentação de diversas quadras e a drenagem (colocação de tubos) em todas as ruas do Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos. São investimentos que ultrapassam a cifra de R$ 2 milhões.
A prefeitura tem, ainda, recursos para revestir de asfalto os trechos mais danificados das avenidas Alto Jacuí e Waldomiro Graeff, além de projeto de convênio com o Daer para revestimento da Avenida Stara que está tramitando no órgão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir