Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de dezembro de 2007

Luka é atração nacional no Natal Étnico

Dia 19 de dezembro, Não-Me-Toque terá a visita de uma das mais talentosas cantoras nacionais, durante a programação do Natal Étnico 2007. O contrato foi fechado nos últimos dias e por isso não aparece na programação oficial impressa.
Aproveitando a época de natal a cantora Luka estará no Rio Grande do Sul visitando amigos e familiares e escolheu Não-Me-Toque para começar sua campanha - “Natal solidário da Luka”, com o objetivo de realizar shows e visitas em eventos onde não há cobrança de ingressos, como é o caso do Natal Étnico, em que a comunidade local e regional desfrutam de uma programação totalmente gratuita, promovendo a cultura e valorizando o espírito do natal.
A cantora chega na tarde do dia 19, quarta-feira, ficando a disposição dos fãs para autógrafos e fotos, além de disponibilizar uma coletiva para imprensa a partir das 17 horas. À noite sobe ao palco para seu show acústico

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir