Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de dezembro de 2007

Solano recebe Selo Escola Solidária

A turma 212 (1º ano do Ensino Médio) do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, orientada pela professora Cleudes Schenatto Welker, desenvolveu o projeto “Eu fiz a diferença. Plantei uma árvore!”. Os objetivos foram: plantar árvores frutíferas no pátio da escola; ter responsabilidade com o meio ambiente e com a comunidade escolar; mostrar que poucos podem fazer a diferença; cuidar da natureza; zelar pela escola; promover o reencontro com a vida todos os dias, regando e cuidando das árvores frutíferas, além de conscientizar aos colegas das outras turmas sobre a importância de zelar pelo ambiente onde vivem.
A professora Cleudes inscreveu o projeto para concorrer ao Selo Escola Solidária pelo Instituto Faça Parte 2007, resultando em sua classificação. No dia 10 de dezembro, o diretor Cleomar Inácio Fritzen esteve a Porto Alegre, no Palácio Piratini, para receber a certificação das mãos da governadora Yeda Crusius e da presidente do Instituto Faça Parte, de São Paulo, Milu Vilela.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir