Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de dezembro de 2007

Tholl, imagem e sonho no aniversário de Não-Me-Toque

A programação da 7ª edição do Natal Étnico guarda, ainda uma grande atração. Espetáculo que sublima a forma como linguagem principal, associando as emoções, que com a força da interpretação, pelo instrumento principal o corpo, a luz que cria um clima mágico, figurinos e efeitos que transportam a um mundo de sonhos e fantasia, o Grupo Tholl, tem a pretensão de ocupar um pedacinho da memória e do coração de cada um com um inexplicável momento de pura alegria.
O show em Não-Me-Toque será no dia 18 de dezembro (terça-feira), nas dependências do Ginásio Municipal Breno Kirinus. Com a intenção de contagiar o público com sua alegria e paixão, fazendo de pequenos momentos imagens inesquecíveis, resgatando em todos o sonho de um dia fazer parte de um circo, o público terá entrada franca para comemorar o 53° aniversário de Não-Me-Toque.
As portas do Ginásio Breno Kirinus, se abrem a partir das 20 horas e o início da apresentação está prevista para as 21 horas.
Quem desejar, poderá trazer e deixar na portaria do ginásio, um quilo de alimento não perecível, um brinquedo ou material escolar. As doações estarão sendo recolhidas pela equipe dos Correios, que prepara a entrega dos presentes para as crianças que escrevem para o Papai Noel. (Autor: Michele Fabiana Dillenburg)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir