Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de dezembro de 2007

Atletas trazem troféus em competição de levantamento de peso

Em grandioso evento de competição de levantamento de pesos, realizado em Panambi no dia 16 de dezembro, o Circuito Noroeste Missões de Levantamento de Peso, a cidade de Não-Me-Toque esteve bem representada. Gustavo Alberto Zart, Itauanan Schenatto Welker e Volmir Marques, que treinam juntos na academia W. J. Fitness compareceram com o objetivo de conquistar bons resultados e conseguiram. Gustavo e Volmir conquistaram o segundo lugar em suas categorias, com direito a troféu, erguendo respectivamente 115 e 150 kg, no levantamento chamado supino, onde o atleta, deitado em um banco, deve descer a barra até encostar no peito e então fazer o levantamento até esticar completamente os braços.
Entre os mais de 70 atletas inscritos, estiveram presentes competindo 7 campeões mundiais entre levantamentos de supino e terra, apresentando um espetáculo ímpar aos menos experientes e à platéia.
Os atletas não-me-toquenses estão em busca de patrocínio que os ajude pelo menos nos custos de deslocamento até os campeonatos, freqüentes pela região.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir