Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de dezembro de 2007

Hospital de Caridade adere ao Programa de Melhoria da Gestão

Ao aderir ao Programa de Melhoria da Gestão em Hospitais Filantrópicos, dia 26/11/2007, o Hospital de Caridade de Não-Me-Toque dá mais um passo importante para promover ações que visam ao aumento da qualidade e produtividade dos serviços.
O programa tem origem n acordo de cooperação assinado pela federação das entidades hospitalares filantrópicas e o Fórum Nacional dos Programas Estaduais e Setoriais de Qualidade, Produtividade e Competitividade (QPC) em 14/8/2007 visando encontrar soluções para as gestões.
O coordenador do Programa QPC no Caridade é Daniel Griep, gestor de faturamento e contabilidade, que vai trabalhar junto com o administrador Marco Calderon e com as gestoras do RH e Finanças, Ir. Cristina Inês Backes, e de enfermagem, Ir. Marli Auziliero. O programa prevê o lançamento nacional, em janeiro de 2008, quatro workshops e outras atividades.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir