Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de janeiro de 2008

Acidente com avião mata não-me-toquense

O produtor rural Geraldo Michels, 46 anos, natural de Não-Me-Toque, morreu carbonizado em acidente com seu avião monomotor modelo cherokee, prefixo PT-IKJ. A aeronave ficou desaparecida desde o último domingo do ano (30/12), após levantar vôo na fazenda Sagarana em direção à cidade de Unaí (MG) e foi encontrada no dia 1º do ano, em Uruana por equipes da Polícia Militar de Minas.
Considerado um bandeirante dos tempos modernos, sua trajetória bem sucedida no agronegócio iniciou em 1979, quando chegou na região de Irai de Minas junto com os irmãos João e Matias, participando da abertura do cerrado mineiro. Sua morte comoveu familiares e amigos, mobilizando centenas de pessoas que participaram do velório e do sepultamento, em Monte Carmelo, na região do Alto Paranaíba, no mausoléu da família de sua esposa. Veja detalhes na edição impressa do jornal A FOLHA.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir