Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de janeiro de 2008

Recuperação da RS 142

O presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e prefeito de Victor Graeff, Flavio Lammel, e o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos, se reuniram nesta terça-feira (08), com o secretário de Estado de Infra-estrutura e Logística, Daniel Andrade, na sede da Secretaria em Porto Alegre. Também acompanharam a reunião o presidente do Legislativo de NMT, Ibanez de Quadros (PT), e os vereadores Sérgio Souza (PMDB), Ivan Machry (PP) e Valdir Kirst (PP), além do deputado estadual Giovani Cherini (PDT) e do diretor comercial da Cotrijal, Irmfried Schmiedt.
Os líderes pediram ao governo estadual o recapeamento do asfalto da rodovia RS 142, no trecho que liga o Victor Graeff a Não-Me-Toque, que está em péssimas condições de trafegabilidade e nos próximos 30 dias inicia a movimentação da Expodireto, que acontecerá de 10 a 14 de março.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir