Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de janeiro de 2008

Expodireto Cotrijal terá pavilhão para a agroindústria familiar

Uma das novidades na Expodireto Cotrijal 2008 vai ser o Pavilhão da Agroindústria Familiar. A assinatura do convênio para efetivação do projeto aconteceu na manhã de sexta-feira, (18), na Casa da Família Rural, em Não-Me-Toque, pelos presidentes da Cotrijal, Nei César Mânica, e da Emater/RS-Ascar, Mário Augusto do Nascimento, e pelo tesoureiro geral da Fetag/RS, Nestor Bonfanti, representando o presidente da entidade, Elton Weber.
O pavilhão que vai abrigar as agroindústrias está sendo construído no Espaço da Família Rural, no Parque da Expodireto Cotrijal, e terá 3.000 m². A intenção é oportunizar a participação de cerca de cem agroindústrias na feira, incluindo a parte de artesanato, que foi introduzida com sucesso no ano passado. A Cotrijal é responsável pela implantação de toda a estrutura física e a Emater e a Fetag vão se responsabilizar pela seleção dos expositores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir