Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de fevereiro de 2008

Comunidade Evangélica entrega prêmios

A festa da anual da Comunidade Evangélica Matin Luther, realizada no domingo, dia 3 de fevereiro, recebeu o apoio da quase totalidade de seus membros. Segundo o pastor Elfried Kühnel, nunca tanta gente se envolveu trabalhando, nunca tantos apoiaram. Durante o culto, reforçou a mensagem da importância da vida em comunidade e da manifestação sincera de amor e amizade entre as pessoas. “É desta forma que Deus se manifesta em nossa vida”, destacou.
Durante à tarde, a diretoria procedeu com o sorteio da ação entre amigos que premiou cinco colaboradores: Rudi Arno Griep ganhou R$ 4.000,00 (nº 3.270); Otávio Gniech, de São João do Gramado, ganhou R$ 1.500,00 (nº 9.745); Herbert Frühauff ganhou o microcomputador com impressora (nº 9.691); André Morgstein ganhou o refrigerador 280 litros (nº 8.217), e o pastor Elfried Kühnel ganhou o relógio de parede doado por Sandro Joalheiro (nº 7.747). A entrega dos prêmios ocorreu na quarta-feira (6), no salão da comunidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir