Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de fevereiro de 2008

Juarez de Oliveira comanda a Acint

A reunião festiva da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint), realizada na noite de 31 de janeiro marcou a posse da diretoria eleita em dezembro para a gestão 2008. Prestigiaram o evento o prefeito Armando Roos e o vereador Valdir Kirst (PP), representando o presidente do Legislativo, secretários municipais e um grande número de associados.
Paulo Finger passou a presidência da associação empresarial para Paulo Juarez de Oliveira, expoente liderança que vinha ocupando cargos na diretoria nos últimos dois anos, acumulando a experiência necessária para tocar a entidade.
Com Juarez, assumiram: vice-presidente José Enrique Barrios Alonso, 2° vice-presidente Jeovani Pagliarini, secretária Marlene Gatti, 2° secretário Sandro Willig, tesoureira Vanessa Teichmann, 2° tesoureiro Paulo Finger. Diretores de desenvolvimento: comercial e social, Mauro João Hartmann; industrial, Ivan Fleck; prestação de serviços, Leandro Weber; administrativo e de gestão de pessoas, Narciso Petri e Cíntia Kochem; departamento jurídico, Adriano Rambo; comunicação e protocolo, José Carlos Vargas. Conselho Fiscal: Vera Lúcia Schneider, Renata Schneider Üebel e Iran Artur Backes. Suplentes: Roberto Sestari, Adão Carlos Pagliarini e Leandro Luciano Roehe.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir