Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de fevereiro de 2008

Escola particular precisa ter diferencial

Humildade para não se achar melhor, mas determinação para buscar a formação continuada, entendimento de como o aluno aprende e esforço para se conectar com ele. É nesta perspectiva que devem estar voltados os professores da Rede Sinodal de Ensino.
A mensagem foi trazida pela coordenadora pedagógica da Rede Sinodal que agrega 60 instituições, Marguit Goldmeyer, na quarta-feira (13), durante encontro de preparação para o ano letivo. Participaram do encontro realizado na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, 60 professores, reunindo profissionais do Colégio Sinodal Sete de Setembro e do Colégio Sinodal Rui Barboza, de Carazinho.
Para a especialista em educação, a escola em que a criança vai ser matriculada deve ser escolhida pelos pais, que devem buscar o prolongamento dos valores preservados na família e contemplar início, meio e fim. \"O pai precisa ter percepção do fio que conduz a formação de seu filho. A crianças não têm como avaliar esse conhecimento. E a melhor forma dos pais conhecerem a escola é através do Projeto Pedagógico\", garantiu a palestrante.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir