Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de fevereiro de 2008

Rede municipal pronta para atender 1.800 alunos

Os preparativos para o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino iniciaram dia 6, com a reunião de todas as equipes diretivas das escolas municipais. Diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos participaram do encontro que foi realizado na sala de reuniões da SMECD.
A secretária de Educação, Teodora Lütkemeyer, acompanhada da equipe pedagógica da SMECD, realizou a apresentação das ações e projetos para 2008, entre elas o calendário escolar e a revisão das orientações sobre a avaliação dos alunos. A finalidade da reunião foi a de planejar as atividades para o início do ano letivo.
No dia 7, as equipes diretivas das Escolas Municipais participaram de uma reunião de capacitação, ministrada pela pedagoga Solange Salete de Oliveira. No dia 13, todos os professores participaram de um dia de preparação, realizado no auditório da Acint.
Para este ano, a previsão da secretaria é de que a rede municipal de ensino atenda 1.800 alunos, sendo 300 na Educação Infantil e 1.500 no Ensino Fundamental.
A volta às aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino ocorre dia 18 de fevereiro, segunda-feira.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir