Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de fevereiro de 2008

Sete aguarda estudantes com novidades

Os preparativos para receber seus alunos na segunda-feira (18), iniciaram no mês de janeiro, no Colégio Sionadal Sete e Setembro. “Procedemos com algumas melhorias que já estavam no planejamento, como a troca do piso e a pintura. Em função do crescimento do número de alunos, definimos com o Conselho Escolar e com a Comunidade Evangélica, o aumento do pátio criando mais um espaço junto à natureza para a Educação Infantil”, descreveu a diretora Marlene Gatti.
Durante o mês de janeiro até a semana passada os trabalhos foram intensos, até os integrantes do Conselho Escolar estiveram na escola para contribuir. No feriado de carnaval os conselheiros, pais de alunos, professores e a diretora, passaram o dia na escola, ajudando na limpeza do pátio e instalação do novo parquinho infantil.
“No Sete, entendemos que a educação dos alunos acontece a seis mãos, como diz Içami Tiba: pai, mãe e colégio têm que ter a mesma linguagem”, destacou Marlene Gatti, pedindo a participação ativa dos pais nas reuniões e atividades. Para o ano está programada a realização do Projeto Social Pelos Caminhos da Solidariedade, que começa com a campanha de doação de material escolar usado; Semana do Conhecimento; Retiro na Casa da Juventude, em Gramado; intercâmbio com alunos de Oberá, na Argentina, entre outros.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir