Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de fevereiro de 2008

Invernada Campeira conquista seu maior prêmio na história do CTG

O quadro de laçadores do CTG Galpão Amigo foi para Passo Fundo no último final de semana (16 e 17 de fevereiro) participar da final da Taça RBS e 7ª Região Tradicionalista de Tiro de Laço. Sob a coordenação do Patrão da Invernada Campeira, Antônio Santos de Moraes (Santo), a equipe trouxe para casa o titulo de Campeã Geral Da Força “C”. “A invernada campeira merece os parabéns por toda sua dedicação e também por terem mostrado que são rapazes de garra, força e de muita coragem. Esta foi a maior vitória já conquistada na história da invernada”, avaliou Santo, emocionado com a conquista.
O garoto Leonardo Kaiser, no sábado, conquistou o 1º Lugar na Categoria Rapaz e vai representar a 7ª RT em um torneio que será realizado na cidade de Gravataí.
Um bom número de não-me-toquenses, liderados pela patroa Terezinha Keller, estiveram em Passo Fundo torcendo pelos garotos. Foram momentos de muito nervosismo, mas também de muita alegria no momento do anúncio dos campeões.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir