Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

21 de fevereiro de 2008

Vozes victorenses deram show no lançamento da Expodireto Cotrijal

A ausência da governadora Yeda Crusius, que se encontrava em Brasília para importante reunião com a bancada gaúcha, não tirou o brilho do lançamento da Expodireto Cotrijal 2008 em porto Alegre na segunda-feira (18). Em dois momentos especiais da solenidade, as mulheres brilharam entre tantas importantes autoridades – presidente da Assembléia Legislativa, desembargadores, secretários de Estado, deputados, lideranças do setor agrícola – e foram duas victorenses: Júlia Kuhn e Stela Marys Gollner.
Maestrina e professora de música, Júlia Kuhn é formada pela UPF, trabalha com corais nos municípios de Tapera, Tio Hugo e Victor Graeff. Também é responsável pelo Grupo Municipal de Flauta Doce de Victor Graeff, atuando desde criança na área musical. Convidada pela Cotrijal, abriu a solenidade interpretaram o Hino Nacional Brasileiro com sua voz límpida.
Ao final dos pronunciamentos das autoridades, a única criança entre centenas de convidados, Stela Marys Goellner, Stelinha, 9 anos de idade, empunhou o microfone e instantaneamente atraiu para si todos os olhares e ouvidos do centro de convenção do Hotel Deville, ao interpretar o Hino Rio-Grandense. Sua voz potente e bem afinada mexeu com os sentimentos dos gaúchos ao exaltar as virtudes e lembrando que nossas façanhas devem servir de modelo para esse Brasil de desgastada credibilidade política.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir