Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de março de 2008

Aos 39 anos Galpão Amigo tem a primeira patroa

Na data comemorativa do aniversário do CTG Galpão Amigo, fundado em 15 de março de 1969, ocorre a posse da nova patronagem que tem mandato de um ano. Realizado em 8 de março, o jantar fandango foi prestigiado por autoriddes, grande número de associados e apreciadores do tradicionalismo.
Teresinha da Rosa Keller assumiu como primeira patroa da entidade tradicionalista, junto com: 1º capataz, Beno Afonso Lütkemeyer; 2º capataz, Antônio Santos de Moraes; 1º sota-capataz: Arinei Francisco Coradin; 2º sota-capataz, Sirlan da Cruz; 1º agregado das pilchas, João Clóvis Fogliatto; 2º agregado das pilchas, Marco Antônio da Costa; patrão conselheiro, Rudi Götz; presidente do Conselho de Vaqueanos, Selvino Barboza.
Ao assumir, Terezinha disse que o fato de ser mulher e estar no comando do CTG não deve mexer com o orgulho masculino: \"Não se trata de homem ou mulher mandar, sobre um saber mais que o outro, mas de alguém que se disponha a dirigir, organizar e orientara condução de uma sociedade\".

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir